Termos de Uso da Plataforma Social

Última modificação realizada em 16/02/2018.

Seja bem-vindo(a) à Hi Platform. O presente Termo disciplina o acesso e uso da Plataforma Social, de propriedade de Seekr Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais S.A. (doravante denominada “Hi Platform”), bem como a utilização de toda e qualquer informação, texto, imagem ou outro material disponível no âmbito da referida plataforma multicanal, a qual pode ser acessada através do Site “plataforma.seekr.com.br”.

Quaisquer outros serviços disponibilizados pela Hi Platform não são disciplinados pelo presente Termo.

Ao acessar e utilizar a plataforma acima especificada, o Usuário aceita e concorda integralmente com as condições e disposições do presente Termo. Caso não os aceite de forma integral e incondicional, o Usuário não deve e não tem direito a acessar ou utilizar a Plataforma Social.

No âmbito do presente instrumento, o termo “Usuário” se refere à pessoa física ou jurídica que tenha acesso ou que utilize a Plataforma Social. O Usuário desde já declara ter plena capacidade civil para aceitar o presente Termo e para cumprir com as obrigações dele decorrentes. Caso o Usuário esteja acessando e utilizando a Plataforma Social em nome de seu empregador ou de outra pessoa física ou jurídica, este declara e garante que possui a autoridade e autonomia para vincular o presente Termo à empresa, pessoa ou entidade legal que estiver representando.

A Hi Platform reserva para si o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, atualizar ou alterar qualquer dispositivo do presente Termo. Se a Hi Platform assim o fizer, publicará o Termo modificado no Site e notificará o Usuário de quaisquer alterações que, a critério da Hi Platform, afetem materialmente o presente Termo. O uso contínuo da Plataforma Social após a realização das referidas alterações caracterizará o consentimento do Usuário em relação a tais mudanças.

O Usuário é responsável por regularmente rever a versão mais atual dos Termos de Uso e Serviço, que atualmente se encontra disponível no seguinte endereço: verificar endereço. Sempre que a Hi Platform modificar qualquer dispositivo do presente Termo, a Hi Platform irá atualizar a data da “Última modificação” acima.

Considerando o previamente exposto, o presente Termo se regerá pelas seguintes cláusulas e condições:

1. Das Definições: Para efeitos deste instrumento e da utilização da Plataforma Social, as partes conceituam os seguintes termos:
a. Projeto: conjunto de instruções de pesquisa do software, que podem englobar as contas conectadas para viabilizar essas pesquisas.
b. Termo de Busca: conteúdo que viabilizaos parâmetros de busca.
c. Ocorrência/Chamado: cada um dos resultados encontrados pelo sistema e relacionados à busca.
d. Relatórios: dados analíticos de cada projeto.
e. Central de Comando: conjunto de indicadores com dados analíticos que podem ser visualizados em painéis.Relatórios de Engajamento: perfis pelos quais o usuário pode acompanhar o desenvolvimento da conta em mídias sociais e realizar comparativos entre contas distintas.
f. Posto de Atendimento (PA): quantidade de usuários on-line  que utilizarão a funcionalidade de Atendimento.
g. Moeda: cada uma das características cujo nível de limitação diferencia os planos para utilização da Plataforma Social.São elas: quantidade de ocorrências, PAs on-line, utilização de engajamento e painéis na Central de Comando.
h. Painel de gerenciamento: localizada na área de login da Plataforma Social em que o Usuário de nível de acesso Gerente pode verificar detalhes do seu plano, como o período de vigência, limite de moedas e outros. O Painel de gerenciamento pode ser acessado acessando as configurações na barra superior, no seu nome Projetos.
i. Upgrade: aumento na quantidade e/ou no nível de limitação das Moedas, resultando em aumento proporcional no valor do plano contratado.
j. Downgrade: redução na quantidade e/ou no nível de limitação das Moedas, resultando em redução proporcional no valor do plano contratado.
k. Dados de Acesso: endereço de e-mail e senha cadastrada.
l. Níveis de acesso: todos os níveis, em diferentes hierarquias, que podem acessar a plataforma. São eles:

Usuário Gerente: Usuário que possui permissão para realizar todas as tarefas dentro de cada área da plataforma.
Operador: com um pouco menos de permissões que gerentes, os usuários operadores têm acesso a todos os produtos dos projetos, fazem ações específicas de cada um, porém não criam, excluem ou editam.
Avaliador: os usuários avaliadores têm acessibilidade aos produtos: Monitoramento, Atendimento, CRM, Analisar e fazem ações específicas de cada um, com mais restrição.
Editor: o editor pode criar, agendar, editar, rejeitar e enviar para a aprovação publicações.
Redator: o redator pode criar, agendar, editar e enviar para a aprovação publicações.
Atendente Geral: este usuário tem acesso ao Atendimento de forma menos restritiva, sendo o usuário de atendimento com mais tarefas permitidas a serem feitas. Tem acesso também: ao CRM, visualiza Publicações e Relatórios.
Atendente de Chamados: exclusivo para o módulo de Atendimento e não visualiza nada de outros produtos (exceto CRM). Ele possui permissão fazer ações dos chamados e que fazem parte das tarefas do dia a dia do atendimento na plataforma.
Atendente Restrito: de maneira mais restritiva, este usuário atende apenas chamados que estão vinculados ao seu nome, fazendo tarefas relacionadas a eles. Não tem acesso a nenhum outro produto da conta.
Leitor: este membro pode apenas visualizar as telas, sem fazer nenhuma ação dentro da plataforma.
Workflow: membro exclusivo do Atendimento. Tem acesso a visualizar as ações feitas com chamados e responder workflows aos quais ele foi designado.

2. Do Objeto: O presente Termo tem por objeto o uso pelo Usuário, com fins pessoais ou comerciais internos, da plataforma multicanal para gestão de Monitoramento, Atendimento e Relacionamento em mídias sociais denominada Plataforma Social, de propriedade da Hi Platform, em caráter não exclusivo e intransferível, para utilização via Internet.

3. Da Utilização e Acesso à Plataforma Social: A Plataforma Social será utilizada pelo Usuário por meio de um dos planos disponibilizados pela Hi Platform, conforme a escolha do próprio Usuário, e acessada através do endereço eletrônico “plataforma.seekr.com.br”, mediante a inserção dos Dados de Acesso.

3.1. A senha de acesso é pessoal, confidencial e intransferível, sendo o Usuário integralmente responsável pelo cadastramento e modo de utilização desta senha, respondendo civil e criminalmente pelo seu uso indevido.

4. Da Limitação das Moedas: o número de Ocorrências, Pontos de Atendimentos, Perfis de Engajamento e Indicadores da Central de Comando será limitado de acordo com o plano contratado pelo Usuário para a utilização da Plataforma Social.
4.1. O Usuário poderá consultar e verificar a limitação das suas moedas em seu Painel de gerenciamento, acessível na forma disposta na Cláusula 1.g acima.
4.2. Caso o Usuário atinja o limite de uso de alguma das Moedas, conforme definido na Cláusula 1.h acima, a utilização da referida Moeda será interrompida, podendo ser retomada mediante a realização de Upgrade no plano contratado pelo Usuário. 5. Das Ocorrências: O Usuário reconhece e concorda que, ao utilizar a Plataforma Social, poderá estar exposto a informações e conteúdo de terceiros (Ocorrências) que podem ser ilegais, ofensivos, prejudiciais, imprecisos ou impróprios. A Hi Platform não detém, controla ou revisa as Ocorrências e, a menos que o próprio Usuário crie o conteúdo das Ocorrências, estas não serão consideradas de propriedade do Usuário em qualquer circunstância. A Hi Platform não tem a obrigação de visualizar, verificar, modificar, filtrar ou remover quaisquer Ocorrências, mesmo se for solicitada a fazê-lo, embora possa fazê-lo a seu exclusivo critério. O uso das Ocorrências é de próprio risco do Usuário e a Hi Platform não deve ser responsabilizada pelo Usuário ou por qualquer terceiro em relação às Ocorrências.

5.1. Os relatórios, resultados analíticos e demais documentos obtidos por meio da Plataforma Social, bem como o seu armazenamento e manutenção, são de exclusiva titularidade e responsabilidade do Usuário.
5.2. O Usuário reconhece e concorda que as Ocorrências obtidas por meio dos Monitoramentos se encontram disponíveis na Internet, e, portanto, são consideradas públicas, não recaindo sobre a Hi Platform qualquer responsabilidade em relação ao seu conteúdo, veracidade ou autoria.
5.3. O Usuário reconhece e concorda que os resultados obtidos por meio das pesquisas dependem do parâmetro utilizado na configuração da plataforma, eximindo, portanto, a responsabilidade da Hi Platform pela caracterização indevida e, consequentemente, pelos resultados obtidos.

6. Das Atualizações e Funcionalidades: O Usuário reconhece que, a qualquer tempo, a Hi Platform pode atualizar a Plataforma Social e que tais atualizações podem resultar em modificações na aparência e/ou funcionalidade do software supramencionado (incluindo a adição, modificação ou remoção de funcionalidades, características ou conteúdo).

7. Da Ausência de Exclusividade: Fica ajustado que os serviços objeto do presente Termo, prestados pela Hi Platform ao Usuário, não têm caráter de exclusividade, sendo certo que a Hi Platform poderá exercer a mesma atividade, assim como outras, em favor de outros clientes que não o Usuário.

8. Da Cessão do Termo: O Usuário não poderá ceder o presente Termo ou, por qualquer forma, transferi-lo a terceiros, seja total ou parcialmente.

9. Da Tolerância: A abstenção ao exercício de qualquer direito aqui conferido às partes será considerada ato de mera tolerância e liberalidade, não implicando em novação ou renúncia ao direito, podendo as partes exercê-los a qualquer momento.

10. Da Utilização da Plataforma Social por meio do Plano Grátis: através do Plano Grátis, será permitido ao Usuário utilizar a Plataforma Social gratuitamente, por tempo ilimitado, para que este possa conhecer as vantagens da referida plataforma multicanal. Há uma limitação nas moedas, que podem ser alterada sem aviso prévio.
10.1. O Usuário reconhece e declara estar ciente de que, caso opte pela utilização da Plataforma Social pelo Plano Grátis, diferentemente de como ocorre nos demais planos, não possuirá gerente de conta para lhe prestar esclarecimentos e lhe auxiliar com questões relativas à utilização da referida plataforma, não tendo acesso, inclusive, a recursos de conferências, videoconferências ou chamadas com representantes da Hi Platform.
10.2. O Usuário reconhece e declara estar ciente de que a conta cadastradacaso não tenha configurado nenhum projeto na Plataforma Social, por meio do Plano Grátis, será apagada automaticamente no período de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de cadastro.
10.3. O Usuário do Plano Grátis reconhece e declara estar ciente de que, caso deixe de utilizar a Plataforma Social por mais de 30 (trinta) dias consecutivos, mesmo tendo configurado algum projeto, perderá o acesso ao referido serviço, tendo sua conta temporariamente encerrada e seu histórico de Ocorrências definitivamente deletado. Caso deseje, o Usuário poderá reativar a conta, não sendo possível, no entanto, recuperar o histórico de Ocorrências acumulado até a data da desativação.
10.4. Caso o Usuário deseje aumentar o número de qualquer uma das Moedas que podem ser utilizadas no âmbito da Plataforma Social, poderá realizar a migração de sua conta do Plano Grátis para algum dos planos pagos ofertados pela Hi Platform, o que ensejará a necessidade de pagamento por parte do Usuário à Hi Platform, de acordo com as condições do novo plano contratado.

11. Da Utilização da Plataforma Social por meio de Planos Pagos: O Usuário que utilizar algum dos planos pagos para a utilização da Plataforma Social pagará à Hi Platform o valor correspondente ao plano contratado, conforme disposto em seu Painel de gerenciamento, acessível na forma disposta na Cláusula 1.g acima.
11.1. A forma e os prazos para pagamento, bem como o prazo de vigência do presente instrumento, serão estipulados quando da contratação do plano escolhido pelo Usuário com o setor comercial. Informações sobre pagamentos, atrasos e inadimplência estão descritas no contrato previamente assinado.

12. Das Obrigações da Hi Platform: São obrigações da Hi Platform, dentre outras decorrentes da execução do presente Termo:
a. Outorgar Licença de Uso ao Usuário, em caráter não exclusivo e intransferível, para utilização da Plataforma Social via Internet;
b. Realizar, sempre que necessário, eventuais correções ou manutenções na Plataforma Social, as quais serão realizadas de forma automática e estarão sujeitas ao presente Termo de Uso e Serviço, com as quais o Usuário desde já concorda;
c. Manter pessoal técnico especializado para a fiel execução dos serviços pactuados;
d. Atender aos chamados abertos pelo Usuário por meio de e-mails encaminhados ao endereço “servicedesk@hiplatform.com” ou de outras formas permitidas pelo plano contratado;
e. Cumprir integralmente com as disposições deste instrumento, executando os serviços com todo o zelo, diligência e com as cautelas de segurança necessárias.
12.1. O disposto na alínea “d” da presente cláusula não se aplica aos usuários do Plano Grátis, uma vez que estes não têm acesso ao recurso de abertura de chamados, o qual é exclusivo dos usuários dos planos pagos.

13. Das Obrigações do Usuário: São obrigações do Usuário, dentre outras decorrentes da execução do presente Termo:
a. Efetuar o pagamento dos valores devidos na forma e nos prazos definidos na contratação do plano escolhido;
b. Empregar seus maiores esforços para impedir o acesso ou o uso não autorizado da Plataforma Social, mantendo seus Dados de Acesso em confidencialidade e não permitindo que terceiros os acessem ou utilizem;
c. Ser o único responsável por todas as atividades conduzidas através de sua conta no âmbito da Plataforma Social;
d. Comunicar imediatamente a Hi Platform, através do e-mailservicedesk@hiplatform.com”, caso verifique ou razoavelmente suspeite que esteja ocorrendo qualquer violação de segurança, incluindo perda, roubo ou divulgação não autorizada ou uso do seu nome de usuário, senha ou conta;
e. Comunicar imediatamente a Hi Platform, através do e-mail “servicedesk@hiplatform.com”, caso verifique qualquer irregularidade ou desconformidade na execução dos serviços;
f. Comunicar imediatamente a Hi Platform, através do e-mail “financeiro@hiplatform.com”, caso haja qualquer alteração em seu endereço de cobrança e/ou e-mail indicados no cadastro do Usuário na Plataforma Social.
13.1. A correta utilização da Plataforma Social, para fins lícitos e dentro dos limites estabelecidos por este Termo e pela lei, é de inteira responsabilidade do Usuário, que desde já assume toda a responsabilidade por quaisquer danos decorrentes do descumprimento das obrigações relacionadas na presente cláusula, independentemente de sua natureza.
13.2. Não se aplica aos usuários do Plano Grátis o disposto na alínea “a” da presente cláusula.

14. Da Confidencialidade: A Hi Platform se reserva o direito de monitorar e avaliar os acessos, Monitoramentos e relatórios gerados pelo Usuário com a utilização da Plataforma Social e, diante disso, se compromete a manter sigilo sobre qualquer informação confidencial do Usuário obtida através do referido software, não podendo revelar, reproduzir, utilizar ou dar conhecimento destas informações a terceiros, ou permitir que qualquer um de seus representantes, sócios, prepostos ou colaboradores faça uso destas informações confidenciais para finalidade diversa da prestação de serviços.
14.1. O dever de sigilo das informações confidenciais subsistirá ao término do presente Termo, qualquer que seja a causa de sua extinção.

15. Da Propriedade Intelectual: O Usuário reconhece a autoria e propriedade da Hi Platform sobre os direitos e serviços relativos à Plataforma Social, incluindo a propriedade intelectual protegida pelas leis brasileiras e internacionais.
15.1. Fica expressamente vedado ao Usuário ceder, reproduzir, alterar e/ou comercializar a Plataforma Social, no todo ou em parte, bem como divulgar informações, relatórios e/ou resultados de marcas que não sejam de sua propriedade, respondendo civil e criminalmente por danos causados à Hi Platform ou a terceiros.
15.2. O Usuário assume a responsabilidade pelas violações de propriedade intelectual, independentemente da apuração ou prova de sua culpa pela prática da violação.

16. Da Veracidade das Informações fornecidas pelo Usuário: A Hi Platform é integralmente responsável pela execução dos critérios técnicos dos serviços objeto do presente Termo. Entretanto, não se responsabiliza pela veracidade, exatidão e autenticidade das informações e dados fornecidos pelo Usuário.

17. Da Segurança e Proteção do Usuário: O Usuário declara estar ciente de que, mesmo considerando que a Hi Platform vem adotando eficientes ferramentas de segurança para garantir a proteção, integridade e confidencialidade das informações e dados prestados por seus clientes, as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis, devendo o Usuário tomar medidas protetivas que assegurem a proteção de suas informações e dados confidenciais, como o uso de antivírus, firewall e semelhantes.

18. Da Interrupção dos Serviços: O Usuário declara estar ciente de que a Hi Platform não garante o acesso contínuo e ininterrupto à Plataforma Social, podendo, eventualmente, o sistema estar indisponível por motivos técnicos, falhas na internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior.
18.1. A interrupção temporária dos serviços e da acessibilidade por motivo de força maior ou caso fortuito não geram direito à indenização de qualquer natureza.

19. Da Vigência: O presente Termo terá início na data em que o Usuário realizar seu cadastro para acesso à Plataforma Social e continuará vigente pelo prazo escolhido pelo Usuário no momento da contratação, sendo que, caso a Hi Platform não seja notificada pelo Usuário na forma prevista na Cláusula 20.1 ou na Cláusula 21 abaixo, este se renovará automaticamente por igual período.
19.1. Caso o Usuário deseje desativar a renovação automática do presente Termo, deverá solicitar a referida desativação mediante o envio de e-mail para “sucessodocliente@hiplatform.com” com antecedência mínima de 30 dias do término da vigência do plano contratado.
19.2. Caso o Usuário não observe o prazo de aviso prévio referido na Cláusula 20.1 acima, o presente Termo será automaticamente renovado por igual período, devendo as Partes cumprirem com todas as obrigações decorrentes da referida renovação.
19.3. Sendo o presente instrumento renovado automaticamente, será aplicada ao valor a ser pago pelo Usuário para a utilização da Plataforma SocialPlataforma Social a correção monetária estabelecida na Cláusula 12 acima.

20. Das Notificações: O Usuário reconhece e declara estar ciente que a Hi Platform fica, desde já, autorizada a lhe enviar qualquer comunicação, intimação ou notificação por correspondência com aviso de recebimento (AR), fac-símile, e-mail ou quaisquer outros meios de comunicação dos quais se obtenha evidência de recebimento pelo Usuário, ao endereço informado à Hi Platform quando de seu cadastro na Plataforma Social. O Usuário não poderá alegar desconhecimento ou não recebimento de qualquer comunicação que tenha sido dirigida e endereçada ao endereço informado à Hi Platform, sendo certo que não poderá alegar desconhecimento se, tendo mudado de endereço, não notificou a Hi Platform da referida alteração mediante o envio de e-mail para “sucessodocliente@hiplatform.com”.

21. Da Invalidade de Cláusula: A invalidade de uma ou mais cláusulas deste Termo não invalida todo o Termo, devendo o mesmo ser mantido integralmente na parte que não for considerada nula ou inválida.

22. Legislação Aplicável: O presente Termo será exclusivamente regido e interpretado de acordo com a legislação da República Federativa do Brasil, à qual o Usuário desde já se submete.

23. Do Foro: As partes elegem o foro da Comarca de Blumenau/SC para dirimir toda e qualquer controvérsia oriunda do presente Termo, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

24. Dos itens relacionados ao Google: Publicação de videos, estatísticas de acesso (tais como resenhas, comentários, curtidas e ‘não curtidas’) são armazenados e contabilizados para uso em relatórios e nas funções de atendimento do sistema. Estes dados não são compartilhados e são mantidos apenas enquanto o projeto do cliente está ativo na plataforma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s