Entregas 1º trimestre 2018

Fique por dentro de tudo que a HiPlatform lançou no último trimestre, e comece a usar agora mesmo as novidades.

HiMail

  1.  Reestruturamos o relatório de Filas e SLAs: acompanhe o nível de serviço de suas filas e saiba se os e-mails estão sendo respondidos dentro dos prazos. Saiba mais
  2.  Novo método disponível na API do exportador de atendimentos, agora é possível consultar informações em near real time sobre a situação atual das filas de atendimento de chat.

Dicas:

  • “ALT + F” para maximizar e minimizar a tela de composição(Nova mensagem / Responder)
  • CTRL+C / CTRL+V para imagens
  • Pré-loading na tela para reduzir o incômodo de espera na primeira carga
  • Permitir “CTRL + C” nos cards de e-mail dos campos “De”, “Para”, “CC” e “CCO” na redação das mensagens

 

HiFaq

  1.  Agora, você pode ter mais de um template da sua HiFaq em uma única base de conhecimento, podendo alterar a aparência sempre que quiser, sem a necessidade de abrir um chamado no Suporte Hi. Para conhecer mais clique aqui.
  2.  Será possível exibir uma breve descrição dos artigos no autocomplete da HiFaq outra melhoria é o “match” de palavras, serão destacados no autocomplete as palavras em comum da busca que existirem no título e descrição dos artigos exibidos.
  3.  Agora é possível exibir a quantidade de likes/dislikes dos artigos avaliados, habilite essa opção agora mesmo.

 

HiChat

  1. Seus clientes conseguirão visualizar o tempo médio para ser atendimento ao acessar a fila de espera. OBSERVAÇÃO: Essa novidade só está disponível para o chat 3.1.
  2. A partir de determinados estados de atendimento, serão enviadas mensagens de texto para o cliente com objetivo de reforçar o cliente reconectar no atendimento para esclarecer suas dúvida ou responder a pesquisa de satisfação.

  3. Agora é possível configurar uma frase específica para ser exibida para o consumidor quando o atendimento é transferido entre departamentos. 
  4. Painel retrátil para rápido e fácil acesso ao diálogo do atendimento virtual.
  5. Nova opção disponível na configuração das frases prontas do chat. O disparo automático tem como objetivo iniciar as frases de espera automaticamente em caso de inatividade do operador.

 

HiBot

  1. A partir de agora o bot é capaz de captar e transformar a voz do cliente em textoPara habilitar essa funcionalidade, é necessário entrar na tela de Aparência do HiBot e habilitar a opção de Texto por voz (Push to talk).
  2. Novos modelos de widget disponíveisEscolha o modelo que melhor se encaixa na identidade visual do seu site.

  3. No relatório de Pesquisas, as perguntas do tipo avaliação conterão um drilldown, que fará o redirecionamento para o relatório de Busca de atendimentos, com todos os atendimentos filtrados por nota.

HiSocial

  1. Agora é possível ocultar da lista do monitoramento as ocorrências que vêm do atendimento: como mensagens privadas, etc.
  2.  Filtrar pelo ID Interno nos filtros de Atendimento.
  3. Agora, você pode conversar em real time dentro da nossa Janela de Atendimento com o seu consumidor. Ou seja, se ela estiver aberta – em qualquer mídia que atendemos – no momento de captura da plataforma, ela vai aparecer em real time, sem precisar fechar e abrir a Janela.
  4. Se você tem contratado o HiBot e faz uso do HiSocial para atender via Facebook, sua empresa pode alcançar uma nova dimensão de atendimento. que possibilita que os consumidores iniciem conversas com o Bot no Facebook, e caso não encontrem a solução desejada, possam contar com a continuidade do atendimento com um atendente no Hi Social
  5. Relatórios de cruzamento de Tags para Monitoramento e Atendimento, Com este novo relatório, todos agora poderão cruzar tags para obter por exemplo, volume de reclamações por cada produto baseado em tags.
  6. Nossa API foi estendida com alguns métodos para permitir que empresas possam criar tickets para seus atendentes através de fontes externas.
  7. Gerentes das contas da Plataforma Social agora podem acionar um aviso via e-mail no painel de projetos, caso ocorrer um pico no monitoramento e atendimento dos seus projetos.

API

Crie e gerencie as suas chaves de acesso para acesso a API do exportador de atendimentos. Para saber como realizar esta ação acompanhe nosso Help.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s