Mensagem de saudação de artigo para WhatsApp + Novo relatório de gestão de equipe no HiTicket e muito mais!

🔹WhastApp: Um dos recursos mais utilizados do HiBot agora está disponível no seu aplicativo!

Configure agora mesmo a mensagem de saudação de artigo no seu App!
Acesse o módulo supervisor: escolha o departamento  → Configurações → HiBot → Aparência HiBot

Na opção de artigo, o principal benefício da mensagem de saudação não é apenas na maneira que o seu chatbot irá abordar o consumidor no atendimento. Acredite! Esse recurso vai além de “puxar” papo com seu público.

Com a possibilidade de habilitar o artigo inicial no seu aplicativo, a comunicação com o cliente vai ficar ainda melhor. Você pode configurar um artigo de múltiplas escolhas, com os principais assuntos que seu consumidor vai encontrar no atendimento, por exemplo. Essa é uma maneira objetiva e eficaz de conduzir o atendimento para receber as solicitações de dúvidas, sugestões ou reclamações. Além de melhorar o fluxo de atendimento, as mensagens evasivas serão menos frequentes, o que, por consequência, eleva o índice de retenção do seu chatbot.

🔹HiChat: As reclamações no atendimento serão cada vez menos frequentes!

Um dos grandes desafios das empresas é satisfazer o consumidor, não é mesmo? Mas, durante o atendimento, alguns fatores externos, como perda de conexão ou queda de energia, podem influenciar de forma negativa na avaliação do seu cliente. Então, buscando diminuir esse impacto, disponibilizamos um novo recurso no HiChat.


A nova funcionalidade permite configurar o tempo de permanência dos consumidores que perderam a conexão na fila de espera ou durante o atendimento.

Para habilitar a função, acesse o módulo supervisor:  escolha o departamento  → Configurações → HiChat →consumidor e em funcionalidades, realize o ajuste do tempo de permanência nos campos desconexão na fila e desconexão de atendimento.

🔹HiTicket: Gerencie as SLA’s da sua operação e acompanhe a performance dos atendentes no novo relatório de tickets finalizados.
Agora ficou ainda mais fácil gerenciar os resultados da sua equipe!

Com o novo relatório de tickets finalizados, a gestão ganha mais agilidade nas análises, tendo uma visão macro de produtividade da operação com relação às SLA’s e o acompanhamento de performance dos atendentes, com os indicadores de quantidade de tickets criados, finalizados e número de comentários. Saiba mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s