Novo relatório de integrações de API do Hichat e HiBot: mais assertividade e precisão das informações de status de retorno da API

Novo relatório de integrações de API do Hichat e HiBot:  mais assertividade e precisão das informações de status de retorno da API

Agora, os clientes que possuem integração por API (Application Programming Interface) podem contar com o relatório de integrações de API!

Com ele, é possível identificar com assertividade os status de retorno da API, melhorar ainda mais o fluxo de atendimento e proporcionar uma experiência de uso positiva aos seus clientes. 

É bem fácil ter acesso ao relatório! Acesse o módulo supervisor, clique em: Todos os departamentos → Relatórios → Geral → Integrações de API.

Confira os atalhos essenciais para análise deste relatório:

Período de data: faça uma análise diária

Acompanhe os indicadores de retorno de status da API pela data atual (hoje). Além disso, você pode navegar entre os gráficos de donut e em barra e ter uma visão individual de cada código de retorno. Basta clicar no código correspondente e visualizar a informação que deseja.

Período personalizado: acompanhe os status dos códigos por data e hora

Além de um estudo detalhado dos indicadores por data atual (hoje), você também pode acompanhar pelo filtro personalizado os indicadores de status de dia e hora, e assim obter informações precisas.

Além de um estudo detalhado dos indicadores por data atual (hoje), você também pode acompanhar pelo filtro personalizado os indicadores de status de dia e hora, e assim obter informações precisas.

Filtro de busca: mais precisão nas consultas

Pelo filtro, você pode mensurar com mais precisão as informações que você deseja consultar na tabela de detalhamento das integrações.

Tabela de integrações: acompanhe em detalhes as integrações da API

Acompanhe em detalhes os últimos 10.000 registros de retornos do status da API, considerando as informações: dia e hora, URL da integraçãocódigo do status e tempo (em milésimo de segundo) que a API levou para buscar a informação.

Clique aqui e confira o conteúdo completo! →

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s